quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Vamos "Monopolizar" Lisboa


O jogo do Monopólio está a lançar uma edição Mundial. Para o efeito, tem no portal Monopoly uma votação on-line para eleger as grandes cidades do mundo.

As 22 cidades mais votadas vão constar do tabuleiro desta nova edição mundial. Para tal é necessário fazer o registo e votar por Lisboa! O objectivo é que esta actividade seja divulgada porque Lisboa precisa de ficar dentro das maiores cidades para aparecer no tabuleiro.

Actualmente a nossa capital encontra-se no 42º lugar. Faltam 16 dias para a competição acabar.

Toca a votar!

34 comentários:

Unknown disse...

Vamos a isso estou na luta ctg...
abraço

Rp disse...

Eu bou botar! Bota tu também!

Rafeiro Perfumado disse...

E ganha-se um jogo grátis?

Blueminerva disse...

Já votei! Eu adoro jogar ao Monopólio. É quase um vício...
Um abraço

Pong disse...

isso não será possivel rafeiro...

André disse...

Estou com o rafeiro. Tem que haver brinde, sem brinde não interessa ao Tuga! :)

Anónimo disse...

Grandes noitadas de monopólio... Na minha casa perdeu-se o hábito com a chegada do Spectrum.

carvoeirita disse...

ok chefe!
vou já lá!!
um beijinho

Sara disse...

Já tinha votadao, olé olé!

Obrigado pela visita.
Volta sempre!

Olá!! disse...

Bora botar....

isabel mendes ferreira disse...

monopolizo!!!!!!!!!!!!!!!!!!


.



abraço.

iFrancisca disse...

O meu lado materialista faz-me ser viciada no monopólio por isso vou votar para depois ganhar a capital
beijos

Andreia disse...

Desconhecia tal coisa!

Sally disse...

ahhh agora entendi o teu comment!! Bora lá

Pong disse...

Beeeem... Tita... haja neurónios, irra.

vieira calado disse...

Eu não voto.
Mas aposto que o jogo vai ser ganho pelos patos-bravos...
Um abraço

Ricardo Tomé disse...

ja votei manolas!! vambora, vamos botar lisboa no jogo maravilha

Ana disse...

Vou já votar!

Rp disse...

Como é que está a correr essa monopolização?

Rp disse...

E a "Maria + atrevida"??
Também pertence a esta categoria??
ehhe
abraços
Bom fim de semana

Rp disse...

enganei-me no blog agora pah lolol

Lisa's mau feitio disse...

Pong!!

Estou a ir!!! Estou a ir!!

Tu mandas!!!

(olha lá, seu safado... qdo eu festejar o 79º post vais insinuar q tenho 79 anos??? ahahah)

Beijinhos e tem uma boa semaninha, por amor de Deus!!!

É uma ordem!!

Lisa

:)

luafeiticeira disse...

Tb quero jogar
beijos do Obélix e da Falbala

mjf disse...

Olá!
Estás tu monopolizado...passa lá pelo meu cantinho...

Beijos

Cláudia disse...

Tenho que votar...
Eu confesso que não jogo...porque tenho um mau perder terrivel.
Mas vou já votar :P

Outonodesconhecido disse...

olá
já monoplizaste muito??
tens um desafio lá no meu blogue...

Anónimo disse...

será que quando terminar a votação a cidade não está toda inundada? :)

Pong disse...

ahahah bem visto.

Su disse...

boaa

já me tinha esquecido disso.

Gi disse...

Não me digas que andas há 8 dias a votar em Lisboa, que não tens tempo para mais nada!
Eu só voto se me disseres que mostram Lisboa com os seus buracos todos.
A bem do Monopólio de alguém!

Anónimo disse...

Eu gostava de ter Lisboa no meu tabuleiro!

LopesCaBlog disse...

Já votei e vou divulgar tks ;)

Andreia disse...

LOL! Realmente com amigos não é nada agradável estar a assistir a essas cenas!

Ricardo Tomé disse...

ja votei!

mano, as teorias do tomé estão novamente em acçao!