segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Eles andam aí...


Muito se fala de terrorismo nos dias que correm. Ainda há dias vi nas notícias que a Al-Qaeda anda a treinar miúdos que aparentam rondar os 10 ou 13 anos. Isto é de loucos. O futuro do terrorismo evoluirá tanto que poderá ameaçar todas as nações mundiais.

Contudo, não há razões para temer um possível ataque ao nosso pequeno terreno à beira-mar plantado. Sabem porquê? Porque o nosso Portugal está já ocupado por outro tipo de terroristas, que se dão pelo nome de portugueses. Pois é.

Eles atacam especialmente ao domingo à tarde, antes, durante e depois dos jogos de futebol. O perigo que existe com terroristas num aeroporto é o mesmo que existe com adeptos de futebol numa bomba de gasolina.

O perigo desta espécie, que tende a crescer, é tão grande, que o próprio Bin Laden está a pensar criar uma parceria com José Sócrates, mas Sócrates deverá aceitar com duas simples exigências… fazer uma cimeira Ibero-Muçulmana e aparecer nas fotos.

Os portugueses são iguais aos terroristas de Bin Laden, de várias maneiras. Os terroristas dizem, “aqueles americanos… a culpa é sempre deles!”. Enquanto os portugueses dizem, “a culpa é dos árbitros, aqueles filhos d’uma ganda puta!”.

Os terroristas matam-se e rebentam com coisas por amor ao país, já os portugueses, dentro do mesmo conceito, fazem o seguinte: “Eu amo o meu clube, epá amo mesmo, é a minha vida, a minha maior paixão… mas aquele árbitro é que é o culpado, e por causa dele vou rebentar com esta merda toda!”

São um perigo.

~Já para os portugueses sportinguistas a lista de culpados que os fazem rebentar com coisas é bastante vasta, começando por Paulo Bento, passando pelo plantel, acabando na direcção~

19 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Desde que os gaijos não comecem a recrutar putos ainda mais novos... até já estou a ver os fedelhos a girarem a fralda por cima da cabeça e a fazerem ataques químicos e biológicos!

Anónimo disse...

é so preciso ter tranquilidade...

Olá!! disse...

Ena!!! escreve um post sobre o Bento XVI, pode ser que ele venha aqui
hahaha

Anónimo disse...

Eu até acho que o futuro do planeta, vitima dos ataques constantes do liberalismo selvagem que cava diferenças abismais entre muito ricos e os pobres miseráveis, está nas mãos do terrorismo.
Comecem eles a limpar o sebo aos verdadeiros responsáveis por esta merda e deixem de matar gente inocente e vamos ver terroristas transformados numa heróica resistência apoiada pela população.
E como nós temos mão-de-obra com fartura (no futebol), ainda vamos ficar na história como libertadores dos pobres (que também temos bastantes).
Abraço e grato pela visita.

Rp disse...

Dizer mal do Sporting está na moda! Não tens vergonha?!? Hehe
Não acho que os portugueses sejam assim tao terroristas... Afinal, a culpa é sempre do arbitro mesmo! Alguém tem que se revoltar pah!
Abraços

Outonodesconhecido disse...

Gostei da comparação entre terrorristas e os portugueses; também acho que cada vez mais Portugal se torna num país de terrorristas...

oArtista disse...

Ah, e os bufos....estás a esquecer-te dos bufos. A culpa é toda dos sacanas dos bufos que vêm cá para fora comentar as tácticas do Paulo Bento!
E querer...eu bem queria, mas ela não quer...LOL
Um abraço e volta sempre.

André disse...

Os portugueses são terroristas de si próprios, nada haver com os do Bin que é a tudo o que mexe. Nós é que andamos a foder o nosso próprio país. No futebol só entram mesmo no campo da pirraça, aquilo é só meninos. E isso de atacar o P. Bento já se tornou uma piada fácil :)

Pong disse...

O Paulo Bento já não é a piada... a piada actual é mesmo o Sporting... Eu até simpatizo com o Sporting, mas sou do Belenenses, que por si tb é uma piada.

carvoeirita disse...

he lá!!!!!!!estás a meter-te em maus caminhos!!!!!!que é lá isso de vires para aqui falar mal do meu sporting!!!
queres falar das tua spernas gordas falas a vontade agora cá do meu sporting é que não pá!!!
o que é preciso é tranquilidade!!!!
vamos lá a ver o respeitinho - disse a carvoeirita toda inchada em semana em que o sporting lá ganhou!senão calava-se bem caladinha!

Avid disse...

Tranquilidadee e tudo!!!
Bjs meus

Mahira disse...

muito se fala de futebol lol levando em consideração que o meu é o melhor, não comento as desgraças dos outros! hihi

Su disse...

Como sportinguista até gosto do Bentinho e espero que lá continue.

"É só preciso ter tranqulidade..." eheh

São fases... mas enquanto não passa, sim a culpa é sempre do árbitro lllooolll

Sally disse...

eu tenho medo de ir aos Clássicos! Tens outro prémio lol

Sally disse...

ficou muito lindinho!

Anónimo disse...

Calma! ainda têm a uefa e umas taças:)

Sílvia disse...

Sim, tocaste na ferida. Estamos definitivamente perdidos.lol.

Ci Dream disse...

eles andem ai...

beijos incomuns da ci

Ricardo Tomé disse...

muito bom mano! ate te digo mais, o tipico tuga é o unico que e capaz de estar a falar bem do petit o jogo todo. o homem falha dois passes no fim do jogo: "CABRAO DO PETIT PA! AQUELE GAJO É UMA MERDA!"