quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Yes!! Finalmente!

A minha fiel amiga blogueira, Tita, presenteou-me com um prémio: Diz que até não é um mau blog.

Achei bonito. Nunca pensei. Ainda limpei uma ou outra lágrima do rosto. Parei e respirei fundo. Tentei recompor-me e vir aqui escrever, para agradecer aos meus pais, família e amigos… sem eles nada disto teria sido possível. Este prémio reflete anos e anos de trabalho. Muito obrigado. E pronto… mais uma lágrima. Que piegas.

Agora ponho aqui as regras:



1. Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons, ou mais ou menos, ou razoáveis. Até mesmo merdosos.
2. Somente se recebeu o "Diz que até não é um mau blog", deve escrever um post contendo: a indicação da pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog; O tag do prémio; As regras; E a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio.
3. Deve exibir a tag do prémio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele. Agora a parte de nomear 7 blogs, que não são grande coisa mas aqui vão :

- Tomé
- Rei De Paus
- Aninhas
- Maria em Banho
- Pexe
- Carvoeirita
- Nanny

Premiei os bonitos.

9 comentários:

carvoeirita disse...

a mim?????????oh Pong estou absolutamente sem palavras...
na verdade a unica expressão que realmente manifesta a plenitude do meu contentamento e emoção é : porreio pá!
Beijinhos e obrigado!!!!!

Rp disse...

Eu sabia que mais tarde ou mais cedo iria ser reconhecido!!

pexeseco disse...

Ena ku carago!!!!!
Entonces num é que cá o "Moi"
tambem recebeu o galhardete...
Fosga-se! depois de tantos anos de bolir aqui na Net,foi o escaminhas
"Pexe" of cose méne, he...he...he
Galarduado com o Prémio
"Aniqui bóbó"
My god! y must Cry.....
Thank you everibody
Thank!

ps: to na tanga meu...he...he..he

Abracos cá do Pexe

Aninhas disse...

"...que não são grande coisa, mas aqui vão..."

GRRrrrrr
Queres porrada??!?

Primeiro blogada das correntes (...) e depois aquela do "não são grande coisa.."
E tal..
O que tu queres sei eu!!!

Bjs
:-)

Sally disse...

:) mereceste.. eheh

mjf disse...

Olá!
Começo bem o ano...a receber presentes...
Há um ano atrás também recebi o mesmo prémio... ( em dezembro)mas por falta de tempo ainda o não tinha publicado...assim vou convencer-me que até não é mau blog o" EM BANHO MARIA" e não maria em banho!!!ihihih


Beijos e obrigada

Nanny disse...

Oh Pong, meu ponguito!!!

Desculpa lá mas os trabalhos de semestre estão a dar-me cabo da cabecita e do tempo...

Obrigada!!!
Com que então, diz que até nem é um mau blog? LOL
Obrigada :DDD

Vou exibi-lo num próximo post, prometo! E com todo o orgulho :-)

Beijoca da gata

Ricardo Tomé disse...

muito agradecido meu querido amigo. pelo facto de me teres atribuido este premio de eleicao, dar-te-ei uma valente beijoca da proxima vez que te vir.

Ricardo Tomé disse...

pronto, tinhas que vir com paneleirices