domingo, 6 de janeiro de 2008

O Meu Desejo de Natal


Sei que muitos acreditam que postar coisas de Natal por estas alturas já é palermice. Mas eu acho que sendo Dia dos Reis é mais que apropriado.

Se hoje, Dia de Reis, ainda me fosse concedido um desejo de Natal, seria, sem qualquer dúvida, que todas as crianças do mundo se juntassem em paz e amor, e cantassem em harmonia.

Agora, se fossem dois desejos, assim já teria de ser:

1. Todas as crianças do mundo a cantar em conjunto
2. Receber 1 Milhão de euros por mês sem pagar impostos

Se eu tivesse três desejos de Natal:

1. Miúdos a cantar
2. 1 Milhão de euros sem pagar impostos para o resto da vida
3. Ter poder supremo e absoluto sobre todo o universo

Se eu tivesse quatro desejos de Natal:

1. A tal treta sobre os miúdos
2. 1 Milhão de euros
3. Todo o poder sobre o universo
4. Um orgasmo prolongado durante 30 dias, atingido graças à participação sexual de duas modelos escandinavas

Sejamos realistas, existe uma incapacidade logística de conseguir juntar tantas crianças. É impossível.

Por isso, vamos lá recapitular.

1. O poder supremo
2. O orgasmo
3. O guito

Ahhh! É verdade, esqueci-me de abater o José Castelo Branco. Ok, vou juntar esta alínea de imediato à minha lista.

1. O poder supremo
2. Abater a bicha
3. O orgasmo
4. O guito
5. Ter um blog bonito, como deve ser e que possa um dia mostrar à minha mãe.

8 comentários:

Rp disse...

Mas... mas... e a paz no Mundo???
Alguém não anda a ver os concursos da miss America!! Ai ai ai Ponguezito

mjf disse...

Olá !
Eu acho que até nem és nada pobre a pedir...mas já que se pede que seja em grande!!!
Detesto pedidos " pobres"...
irrah
Beijos
Boa semana
ps- e Bom Ano de 2008, e que seja á tua maneira

Sally disse...

que pedidos tão modestos e pobres lol

carvoeirita disse...

Olá Pong!!
Tu já tens um blog bonito!!!Manda lá o link a tua mãe.

E estou contigo no desaparecimento do Castelo Branco e aquele muito bronco do Algarve que papa inglesas...
Beijinhos

Pong disse...

O bronco, salvo seja, do Algarve, que papa inglesas ao pequeno-almoço, é um Senhor!

Anónimo disse...

Pedes tao pco!

Rafeiro Perfumado disse...

A ideia de um monte de putos a cantar, todos desafinados e aos guinchinhos, não é lá muito agradável, Pong. Abraço!

Sally disse...

eu dei-te um premio pah