quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Bip ou beep tanto faz


É incrível o que se pode fazer com uma PlayStation 3. Fiquei a saber que existem “modos” que tornam uma PlayStation 3 numa central caseira de entretenimento. Isto é possível ao “chipá-la”, ou seja, colocar um “chip” que permite que a consola tenha mais funções. É só o que sei, e disto percebo pouco.

Mas ao tomar conhecimento disto, tentei chipar a minha para fazer com que ela me fizesse umas panquecas. Vá-se lá saber porque, não correu lá muito bem.

Abro aqui um pequeno parêntesis no post, se me permitem. Eu chamo a minha PlayStation 3 de “bebé”, porque a dor que se senti ao dar o guito para adquiri-la foi, seguramente, semalhante à dor de parto. Fecho de parêntesis.

Eu chipei a minha “bebé” para que ela consiga falar comigo. Eu sei. Isto parece uma atitude um pouco de “nerd” para uma pessoa tão “cool” como eu. Querem ver, Querem ver? Yoh... Xou de Lx e xou buéx de Bonituxo (parti do príncipio que para ser fixe é preciso escrever coisas com X e ser meio convencidote, estarei errado?).

Enfim, estava desesperado por um pouco de companhia, e assim o fiz. Para além de ter descoberto que a minha “bebé” não é uma "ela" mas sim um "ele", descobri ainda que "ele" gagueja. Só comigo.

Bem, mesmo assim temos tido conversas bastante interessantes. Aqui vou mostrar uma:

PlayStation 3: Be… bee… beep beep boop bop beep.

Pong: Beep? Boop beep beep bop boop boop.

PlayStation 3: Bo... bo... boop!

Pong: Mas tu drogas-te ou quê?! Beep bop bop bop de beep para o bop.

PlayStation 3: Boop bop. *Sai da sala*

Pong: Beep....

Divertido hein?

Só um Segundo. Ora, estás a querer dizer que não falas Palysationês?! Sinceramente, tu achas que és normal?!

Recentemente também tenho andado a ensinar o meu “bebé” a regar as plantas do jardim. Ando é preocupado com o possível contacto com água e a extensão que vou ter de comprar para ligá-lo à corrente desde o jardim.

17 comentários:

Anónimo disse...

Tu não me entendes... :(

Rp disse...

Pong... Tu precisas de ajuda profissional!!
Só não sei se um psiquiatra ou um técnico informatico... Depois digo-te!

Nanny disse...

Ahhh não te preocupes... agora já há extensões próprias para exterior... que podem apanhar água e tudo :P

Mas hás-de ver se arranjas uma destas que faça grelhados, que eu candidato-me a visitar-te para provar :D, tenho é que ir comer, que isto de passar o dia a olhar para os papéis dá uma fome do caraças, já estou a delirar e tudo, hihihi

Beijocas Pong malukito (gostaste do k?)

Sílvia disse...

É por isso que eu nem chego perto dessas coisas...só lhes falta morder :)

Rafeiro Perfumado disse...

Portanto na prática confessas aqui que te meteste com "uma" que na prática se revelou "um". E ainda consegues dormir sossegado? Por isso é que eu me mantenho fiel à minha PS2! ;)

Abraço!

psique disse...

e de morangos ? lol

Sally disse...

deveras divertido pong :P eu comprei uma PS2 lol

Afrodite disse...

só um post deste teria o condão de me fazer rir hoje (mau dia, mau dia...). Por isso, desde já, muito obrigada.

E, como acho que fiquei 'agarrada', é mais que certo que voltarei.

Entretanto, ping para ti.

LopesCaBlog disse...

LOL eu não entendo mesmo nada de Palysationês LOL

mjf disse...

Pong !!!
Estás bem??? medis-te a tua temperatura?? apanhas-te uma insolação ( no solário claro)???
tomas-te algum quimico???

Não te percebo.
Estás mesmo mal, contacta-me que dou-te o nome de um(a)profissional que te tente ajudar...

Beijos

ps- prontos para não ficares zangado comigo dá também uma beijoca ao teu "bébé"


isto é demais!!!!

Cereja disse...

Eu cá mantenho-me fiel á 2.
Essa só faz piiiii e poooo...
Já percebi onde está a evolução ;)

Hydrargirum disse...

Tás equivocado....

Escrever com X, dá um ar pita-oligofrénico!!!lol, Pelo menos na minha opinião...

Queres ser cool...?...Então usas K, pois então....Kool!!!:)

Com que então um PS3?...Eu ainda vou na 2...e estou muy feliz...!:)
Eu tb, só me movo mesmo com a Lara Croft:)

Abraço:)

Mandarina disse...

ahahahahah...
ahahahah...
ahahahahahahah...
não queres transformar a tua playstation em professor de português, não?...
pois, tá percebido...
com tanto hífen como é que alguém pode casar?!?
ahahahahahahah...

carvoeirita disse...

oh Pong só mesmo tu...se querias panquecas porque não compras uma sertã? Acredita que não vais gritar de dor ao adquiri-la...olha eu faço umas paquecas com recheio de molho de chocolate flambê de comer e chorar por mais...posso mandar-te a receita..mas não é compativel com playstation só mesmo com a sertã e o fogão!!!
beijinhos!

maria inês disse...

retribuindo a visita, volto para uma mais prolongada!

mjf disse...

amigo pong!!!
Por onde andas???
Sentimo-nos sós e abandonados...por favor diz qualquer coisinha...

Beijos

Ricardo Tomé disse...

manolas, umas belas verdades, as que disseste aqui. penso que e um post todo ele cheio de verdade. afinfa-lhe, tenho orgulho em ti.