segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Por acaso tenho pernas gordas


Olá.

Tudo bem?

Bem, confesso que tenho enfrentado alguns problemas na minha vida ultimamente, e é sempre positivo desabafar com amigos. Mas deparei-me com algo espantoso, que me leva a pensar em nunca mais desabafar nem pedir mais conselhos.

Nunca se aperceberam que quando uma pessoa vos está a dar um conselho, chegam ao meio da sagrada sugestão e entendem que aquele conselho não é para vocês, porque na verdade a pessoa esta a aconselhar-se a si mesma com o pretexto do vosso problema. É medonho.

As pessoas ao darem conselhos querem que os outros façam o que eles mais desejam na vida deles. Isto é bonito e tem uma ponta de comicidade.

O meu pai, por exemplo, sempre que me liga, dá-me muitos conselhos sobre a vida, mas chega a um ponto que a coisa perde-se um pouco:

- «Deixa a tua mãe! Vai-te embora para longe!»

- «A sério. Ela está a dar cabo de ti!»

- «Não desperdices outros 40 anos da tua vida, tu tinhas talento para ser bailarino. Tu tens corpo de bailarino!»

E é no momento em que desligo quando acho que sou adoptado.

13 comentários:

Rp disse...

Tenta escrever posts com qualidade!!! Hehe
Abraços

Anónimo disse...

Sempre pensei que podia confiar em ti e n fosses divulgar as nossas conversas.
Estou mto desiludido...

carvoeirita disse...

tens pernas gordas? não faz mal..não podes usar as calças skinny que estão na moda e que todas as tuas colegas usam..não faz mal..isso não quer dizer que pareças o monstro do Lochness apesar de muitas vezes quando acordas ser exactamente isso que aparentas..e é por isso que nunca nenhum homem dormirá contigo BUUUAAAAAAA e é por isso snif,snif, ...que nunca snif, snif....mais....ai que eu sou tão infeliz...peças conselhos a ninguem....BUAUUAAAAAAAAAAA PORQUE EUTAMBÉM TENHO PERNAS GORDAS DA MERDA DO EXERCICIO FISICO QUE TENHO FEITO TODA A VIDA PARA NÃO SER GORDA!!!!BUUUUUAUAAAAUAUAAAAAUUAUAU!snif...snif...

mjf disse...

Olá!
Nunca ouvis-te dizer, que se os conselhos fossem bons...não eram de graça...
Embora aos advogados se paguem os conselhos e por vezs sai...asneira.

Beijos, e bem vindo de volta á nossa blogosfera...

Sally disse...

o Pong voltouuu!!

Anónimo disse...

como dizes que isto é para pessoas bonitas eu cá comento:
os pais têm sempre razão. depois podemos dar-lha ou não. se el diz que és tens corpo de bailarino para quê confessares que tens pernas gordas?

Nanny disse...

Ponguitooooooo

Bailarino? lolol

Beijocas maluquito

Anónimo disse...

Olá Pong! Não sabes que os nossos pais só nos querem bem?

Só que as vezes são uns chatos não é? ;)

Miudaaa disse...

Conselhos, leve-os o vento...!!!
Neste mundooo nao se dá nada... já sei já sei.

Um Pong ! Um Bom Dia ! e... mais nao digo.
miudaaa

Rafeiro Perfumado disse...

Sempre ouvi dizer que se os conselhos fossem bons, não se davam, vendiam-se! Abraço!

Ricardo Tomé disse...

ha que ter confianca nas nossas capacidades. nem que sejam as capacidades mais estranhas, aquelas que so os pais descobrem, elas existem e devem ser exploradas. brunao, honestamente, e com todo o respeito,ACHO QUE DEVIAS SER BAILARINA.

Sílvia disse...

Bem, eu do alto da minha modestia quando me pedem conselhos digo logo que sou muito má nisso e que não me responsabilizo :) é como dizes...acabamos sempre por dizer aquilo que gostariamos de ouvir ou fazer.

Anónimo disse...

bom comeco