sábado, 30 de dezembro de 2006

Utopia


A vida em casal é bonita.

Mas complicada.

Um homem por muito que procure felicidade absoluta não a encontrará. Pois a sua parceira jamais lhe dirá, "Credo! Estás mesmo com stress querido, deixa-me fazer-te um felácio para relaxares".

Não penses que ela te dirá, "Temos comida a mais em casa. Vamos levar só cervejas", ou então, "Acho que devias passar a noite com os teus amigos... Mereces".

Que vida maravilhosa seria se uma mulher te admirasse desta forma, "Que peido incrível! Peida-te novamente"!

Era bom que ela se preocupasse contigo mas isto dificilmente te acontecerá, "Vem ver querido... a filha dos vizinhos está só de cuecas novamente". Ou então, tantos problemas que existem em relação à ejaculação. Para onde vai? Onde se mete? Elas nunca dizem, "Não te preocupes, eu engulo", vai sonhando! Ou mesmo acompanhar-te no teu gosto cinematográfico, "Vamos assinar o Canal Sexy Hot?"...pois, era bom era!

Esta é a que todos sonhamos mas... "Que tal alinharmos numa ménage à Trois, tu eu e aquela minha amiga que tu achas muito gira?"

Imagina-te num domingo em casa a ver televisão, a coçar a salada escrotal e a tua mulher vira-se para ti, "O pessoal do escritório ligou-te da casa de putas. Estão à tua espera..... pára de coçar o escroto e vai lá ter com eles!"

Isto sim... o mundo perfeito.


~O amor é forte, contudo delicado. Pode ser quebrado.~

33 comentários:

Irritadinha disse...

Quebrado e de que maneira...

Excelente 2007 ;)

Nanny disse...

Ah pois é!!!!

Muito engraçado... e no feminino, já pensaram?

Um destes dias desafio aí um bando de amigas e vocês vão ver!!!

Cambada de cervejeiros....

* disse...

tem esperanças :-)

Aninhas disse...

Olha lá, tens tomado as gotas??!?
Mas que conversa é esta??

1º - Desde quando é preciso desculpa para um belo felácio? ("credo! Estás mesmo com stress querido")

2º - E conheces aquela - "Cá em casa fod... todos os dias quer o menino esteja quer não??

3º - Sabes que não são só vecês que se peidam. O que pensas tu dos pei.. da tua cara metade??

4º - É cá um gozo ver a vizinha em cuecas... "Small things amuse small minds"

5º - Engulo se me apetecer se não ... olha fica para aí... acaba por se limpar, não??

6º - Viva o ménage à Trois, "eu tu e aquele teu amigo delicioso..."

E last but not least, casas de Put...??!? Francamente, reservatórios de sémen deve ser uma coisa que deve dar imenso gozo ... (...), vão lá vão mas quando aparecerem com condilomas verrugosos, siflis, VIH, hepatites, herpes, clamídias, entre outras doenças horríveis que vos vão transfornmar as pilas em couve flor, até apodrecerem e cairem... depois não se venham cá queixar...

Tenho dito!

;)

pexeseco disse...

Um desejo de Boas saidas e melhores entradas.

""""""""BOM ANO NOVO""""""""""

Abracos e cuidado com o espumante eh...eh

Boop disse...

Estou com a aninhas!!!!!

Oh Pong... assim não conquistas mulher nenhuma!!!!

Boop disse...

Ah!!!!!!

Bom ano!!!

______0___o__o__o0_0__o_o__0
_____0___o__o_o__0_0__o___o__0
____0_o___o___o__0_0___o___o__0
____00o0000o00o0o0_0o00o00oo0oo0
___o00o0o00000o000_00o0o00o0o00o0
___00000o000o000o0_000o000o0000o0
___0o00oo00o0o00o0__0000o0o0o00o00
___0o0o00000o00o0___000o0o0o0o0o00
____0o0o0000o0o0_____000o0o00o00o0
_____0000o0000________ 00o000o000
______0000000___________0000000
________00__________________00
_______00____________________00
______00______________________00
_____00_______TIM_TIM__________00
____00___FELIZ 2007______ _____ ___00
_000000________________________000000

damularussa disse...

Experimenta inverter a situação, sabe-se lá se não te vais divirtir ainda mais..lol

Bom ano 2007

E um abraço

Gaja Boa 1 disse...

Pongo tenho a dizer-te que há 'n' mulheres a fazerem isso aos respectivos!! E digo, mais: tudinho!!!
Ou há falta de diálogo ou então proponho uma troca...
aquele abraço e que este ano de traga isso tudo e muito mais...
Atão e o sexo anal???
beijo

Gaja Boa 1 disse...

Ahhh
Aninhas estou contigo!!!
Onde assino???
beijos

Nanny disse...

Trouxe-te as amigas para ver se te "pongo" algum sentido... hihihi

Tchau, vou voltar para os telhados!

Lua de papel disse...

pois e Damularussa a situaçao invertida ja nao lhe deve agradar tanto

aninhas
passa ai o abaixo assinado para eu assinar

sem pong de sentido
ve la se ganhas tino nos cabeça

Lídia disse...

Começo a pensar que estás a testar se existirá alguma mulher à face da Terra que resista a estas partilhas... que são um pouco "de correr a fugir". De qualquer forma são sempre divertidíssimas e... desejo-te um 'amoroso' ano de 2007!

Ci Dream disse...

bem bem...a nanny disse-me que por cá há alguém que gosta de jogar ping pong...:)opss ou será que é alguém que gosta de fazer muita coisa com as "bolas" de ping pong...inclusivé pensar não com o cérebro mas com as "bolas" que vocês homens tanto gostam de coçar...e insistem...bla bla bla...

A bela "Vida de casal", casal é duas pessoas que podem de ser de mesmo sexo ou diferente...pela tua teoria a "ninfa" maravilhosa, seria um clone teu de sexo feminino...:):) porque não vejo meio de essa "beldade baldada" existir...

A minha definição de felicidade a dois é mais parecido com vontades de duas pessoas e não apenas ter que agradar a um...aliviar stress alivia-se de tanta forma...que essa do felácio fica a um canto...essa das cervejas até parece que queres que te diga:"o amor vamos ser felizes em cima de um barril...",bem essa dos amigos, não acredito que nenhuma mulher te tenha impedido de ir ter com eles..., ah e o cheirinho dos peidos é muito agradável, claro...se passasses o dia a cheirar os peidos dos outros isso não te iria parecer tão romantico...e por a madame a fazer de vigia das cuecas da outra?? a da ejaculação é tipo self service "manda vir"!!!que eu até vou buscar o chantily para me saber melhor...ah e o gosto "cinematográfico"...resume-se ao sexy hot??estás bom estás...em relação ao "ménage", deves precisar de fazer uma limpeza ao "sótão"...e por fim "o amor arranjei o número de umas "puritanas" que fazem o serviçinho ao domicilio...se quizeres até saio de casa para ficares mais a vontade..." de certeza que queres uma mulher????não me parece...

Pois amigo o teu "mundo perfeito"...não me parece perfeição nenhuma, apenas se resume a um mundo de caprichos pessoais... isso sim...e a esse "mundo" não há amor que resista...

Beijinhos da ci

Pong disse...

Antes de mais, estou muito satisfeito com a participação feminina na reacção a este inocente e modesto post.
Por outro lado desiludido com os homens que pouco ou nada têm a dizer. Não estou a pedir aos homens apoio nesta questão, pois é no minimo controversa. MAs queria mais participação e discussao dos dois sexos.
Eu sabia que à partida isto iria suscitar muita discordia por vossa parte meninas. Eu não uso um blogue para atrair mulheres. Sei que assim não vou longe, mas entendam... é o meu mundo perfeito.
Agora, o inverso é igualmente belo Aninhas. Eu respeito e amo, mas amo mesmo, todas as mulheres. É um grande mal meu. Sofro muito com isso.
Vida de casal é respeito mutuo. Agradar não é fácil. Não é e voçês sabem. Eu faço tudo no inverso... mas se eu falasse no inverso, já seria um mundo perfeito de uma parceira minha e não o meu mundo perfeito. Eu não escrevi aqui mas faria tudo ao contrário.
Como exemplo, acho imensa piada aos vossos peidos vaginais. E diria com certeza, "Peido fantástico querida. Peida-te novamente."
Em relação ao menage... com outro mariola ao mesmo tempo seria complicado mas pela cara metade penso que tudo se faz.

Meninas, a frase no fim do post acho que reflete muito de mim. Só um homem que ama e sofre sente o que é o respeito dentro de uma relação, e percebe que não basta a realizção dos caprichos de um só. Eu faria tudo no inverso. Não sou egocentrico.

Ci Dream disse...

Tivemos reacção...:):)hi hi hi
vá apenas uma pessoa com muitos problemas psiquiátricos...viveria nesse mundo...:):)

Num relacionamento o que é pretendido ou pelo menos o que eu acho, é que as duas pessoas se completam totalmente em equilibrio...e por isso crescem e amadureçem mutuamente...controiem, sonham, e lutam..:):)nós não procuramos algo em alguém para satisfazer-mos os nossos caprichos...mas sim para nos completar...

beijinhos da ci

Rafeiro Perfumado disse...

Eu diria quebrado, esmagado, colado para voltar a ser partido e no fim capavam-te com uma faca romba!

Gaja Boa 2 disse...

pong pong!!! Isto ta a ficar complicado para o teu lado...ainda te fazem uma espera na esquina da net e Zás!!! Bai bai Pong.
em relação ao teu post, acredito ser um mundo imaginário, mas não é teu!!! Já li esta merda noutro sítio. Recebi um mail com estas frases....

Mas devo dizer k por se tratar de um mundo imaginário....teu....tens todo o direito de falar nele...mas nunca vai passar disso: imaginário.

Bjs

Pong disse...

Gaja Boa 2, sim, estou a ver que me fazem uma espera. Mexer com o sexo oposto é complicado, mas não tem problema, nisto dos blogues já não é a primeira vez.

Em relação a haver um mail "com estas frases", é normal, fui eu que as fiz. Já faz uns anos, eu tinha um blogue em conjunto com um amigo, Ping-Pong, e muitos post da altura eu ainda utilizo. Dá uma vista de olhos...http://www.blogdopingedopong.blogspot.com/

Nanny disse...

Pong

I REST MY CASE!

SORRY

(fugindo de fininho pros telhados...)

Ao Luar disse...

Nanny querida, deixa-os sonhar, afinal seria quase como uma guerra de cinco contra um mas em tom de prosa :)
Pong o mundo seria belo se existisse um mundo para cada um certo?
gostei de ler a criatividade eheheh
talvez um dia alguem invente uma "doly" que reaja conforme o fetiche de cada um :).
Engraçado este post fez-me lembrar da mulher que chegou a casa e disse ao marido que lhe apetecia um 68 :D
(O resto da historia não a conto :p)
Um abraço e um :)

Ao Luar disse...

Pong... ok ok, eu mata a curisidade :)
ela queria ficar a dever uma... percebeste?
(Será que tenho de contar tudo?) eheheh (quase corando)
beijito

Ci Dream disse...

eu venho abanar a bandeira branca...:):) peace and love...

beijinhos da ci

Boop disse...

Grande discurso Pong!
Por alguma razão, talvez secreta, inacessivel à consciência... as mulheres continuam a escrever-te. (eu inclusiver)
Isso diz de ti... que não te acham tarado... ou perverso... ou... sei lá, qualquer coisa assim!

Enfim...
O certo é que te lemos, rimos contigo e comentamos!

:)

(deculpem meninas, estar a falar no plural...)

Nanny disse...

Pong

Tu ganha juízo! Trago-te as meninas todas cá e agora tratas mal a minha CI.

Tadinha, olha bem para ela de láagrimas nos olhos... as 'ninas querem atenção...

Acorda lá rapaz!

Aninhas disse...

Aguentas-te muito bem o embate!
Si Senhora!!!
Até te vou dar uma linkadela, que afinal parece que temos homem...

:))

Ci Dream disse...

bem já não sou info-excluída....:):) que fixe...:):)

volta quando quizeres ao meu cantinho...:):)

beijinhos da ci

Gaja Boa 2 disse...

muito bem Pong!!! Safaste-te em beleza. afinal tens os tomates no sítio. e não te acusei de plágio...é normal que a informação vá passando...a ideia é essa. ate porque ja deve haver pouca gente original neste mundo.
Prabens pelo que escreves e pela animação que tas a dar às gajas k por aqui passam.
Bjs bons

Vício disse...

caro bloguista...
acho que usa termos pouco habituais na lingua da vizinha... desculpe!! lingua portuguesa!!!
está à vontade para usar termos como "joia de peito"!
se quiser saber porquê clique aqui... mais prá direita... ok! aqui e veja como os portugueses têm dificuldade com alguns termos!

Nanny disse...

Pong, tréguas!

Vá lá a ci já se animou! Tu não me estragues a miúda que tem sido uma amigaça!

(a mim já sei que não perdoas, mas prontessss, as minhas unhas têm estas irritações...)

Ci Dream disse...

bem vamos fazer uma festa...nanny não podes miar ok? o pong pode trazer a ping...:):)e ta tudo convidado...:):)

beijinhos da ci

Crystalzinho disse...

Sempre podemos chegar a um acordo, nê????
É que para nós o casamento também podia ser perfeito, se a nossa cara metade aceitasse algumas regrinhas!!!
1º - Amor, fazer sexo contigo já parece o mesmo que ver o telejornal, é sempre a mesma coisa e ainda por cima mau!!! Hoje podes ir às p... que eu vou ficar em casa com o teu amigo Zé que me leva a ver o outro lado da lua!!! não te importas, pois não???
2º - Querido, podes largar por aí os teus peidos mal cheirosos, fica à vontade que eu hoje tenho um programa com umas amigas e só volto de madrugada!!! O cheiro já deve ter passado e o nosso cão gosta tanto dele que até te pode ir lambedo o escroto... ou aproveita antes o gato que já está habituado a beber o leitinho.

Com dialogo todo o entendimento é possível para ser ter uma vida familiar feliz

clara disse...

AHAHAHAHAHAAHAHAAAAAHHAAHAA