quinta-feira, 7 de dezembro de 2006

24 merdas que não se pode morrer sem saber...


1-O nome completo do Pato Donald é Donald Fauntleroy Duck.

2-Em 1997, as linhas aéreas americanas economizaram US$40.000 eliminando uma azeitona de cada salada.

3-Uma girafa pode limpar as suas próprias orelhas com a língua.

4- Milhões de árvores no mundo são plantadas acidentalmente por esquilos que enterram nozes e não se lembram onde é que as esconderam.

5-Comer uma maçã é mais eficiente que tomar café para se manter acordado.
6-As formigas espreguiçam-se de manhã quando acordam.

7- As escovas de dentes azuis são mais usadas que as vermelhas (Belenenses!).

8-O porco é o único animal que se queima com o sol para além do homem.

9-Ninguém consegue lamber o próprio cotovelo, mas é possivel toca-lo com a própria língua.

10-Só um alimento não se deteriora: o mel.

11-Os golfinhos dormem com um olho aberto.

12-Um terço de todos os gelados vendidos no mundo são de baunilha.

13-As unhas das mãos crescem aproximadamente quatro vezes mais que as unhas dos pés.

14-O olho da avestruz é maior do que o seu próprio cérebro.

15-Os destros vivem, em média, nove anos mais que os canhotos.

16-O "quack" de um pato não produz eco, e ninguém sabe porquê.

17-O músculo mais potente do corpo humano é a língua (ah pois é...).


18-O Pong é a coisa mai' linda e bonita da blogoesfera (se morreres sem saber isto, é patético sequer teres nascido).

19-É impossível espirrar com os olhos abertos.

20-"J" é a única letra que não aparece na tabela periódica.

21-Uma gota de óleo torna 25 litros de água imprópria para consumo.

22-Os chimpazés e os golfinhos são os únicos animais capazes de se reconhcer em frente de um espelho.

23-Rir durante o dia faz com que tu durmas melhor á noite.

24-Aproximadamente 70% das pessoas que lêem este post, tentam lamber o cotovelo.

15 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Eu não tentei.... desta vez! ;)

Francis disse...

a 22 é curiosa...

Sofia disse...

Eu acho a 18 mais curiosa, ha.....

Mas aprendi algo ao ler este post.

:-)

Bino disse...

Ya, eu tentei chegar com a boca ao cotovelo. Mas também não li as 24 merdas todas, desisti a um certo momento.

Eu disse...

Eu depois passo para ler a 23 e a 24 8agora estou a torcer-m todo para lamber o cotovelo...)

Lídia disse...

Tenho sérias dúvidas quanto à 15ª merda que não se pode morrer sem saber...

Boop disse...

Obrigada Pong!!!
Eu desta vez também não tentei... LOL

Mas que coisas tão interessantes!!!!!!

Mac Adame disse...

Ao cotovelo, nem lhe consigo chegar com a língua! Tudo muito interessante, embora a 7 não esteja correcta: na verdade, em vez de "As escovas de dentes azuis são mais usadas que as vermelhas (Belenenses!)", penso que seria mais apropriado "As escovas de dentes azuis são mais usadas que as vermelhas (FC Porto!)".

Anónimo disse...

22 - esqueceste-te do meu irmão.

Bigmac disse...

Ok, só li até à 2ª e a 24, estive a ver o vídeo do Ping e do Pong... muito bom.

Boa semana,

psique disse...

Obrigada

* disse...

a mais impressionante é a primeira :-)

Boop disse...

"Tás linkado!"

Nanny disse...

Vim espreitar e digo-te, tãos boas como estas merdas são as prendas (verdades) lá do meu cantinho...

Voltarei

peace_love disse...

Eu faço parte dos 30%!!hehe