sexta-feira, 15 de dezembro de 2006

5 em linha




Ando desesperado. Desde ontem que não desfloro a flor do desejo... pronto, desde ontem que não fodo. Necessito forçosamente de ter à disposição uma mulher permanente. Ora bem, isso julgo se tratar por namorada. E diz-se por aí que com essa tal de namorada não se tem de pagar. Bonito. Assim poupava algum.
Perfeito seria ter uma mulher alegre para me fazer sentir bem nos maus momentos. Uma mulher carinhosa para momentos intímos de ternura. Com imaginação na cama, um autentico furacão das Antilhas. Uma mulher com sentido de humor e bonita. Incondicionalmente fiel.
Se tudo isto se realizasse seria um homem feliz. O difícil seria tentar que todas estas mulheres não se encontrassem.




~A beleza está no interior de cada um~

15 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

E que nenhuma delas venha a ver este blog... ;)

Boop disse...

Quase me atrevo a dizer, que nenhuma mulher - reforço - nenhuma mulher - leia este post... senão ainda ficas sem leitoras e entregue aos dedos (nos teclados) masculinos para o resto da tua existência!!!

:-)

Eh ehehe he he heh ehe

psique disse...

que horror pong... mas com sentido de humor...

Gaja Boa 1 disse...

Pong, olha que as mulheres procuram o mesmo... (que ninguém leia esta merda, senão excomungam-me)

Lídia disse...

...o homem é realmente um ser estranho.

Nanny disse...

Ó Pong, porque é que não passaste lá pelo meu cantito na época das inscrições...??

Andas distraído com essa obsessão rapaz!

Tira daí a mão...

Mac Adame disse...

Estava a ficar preocupado com este texto, mas a última frase esclareceu-me e fez-me ver que, afinal, a saúde mental é coisa que ainda abunda por aqui.

Politikus disse...

Como o Natal é sempre que um Homem quiser. Feliz 2007. Dou-te as prendas em Fevereiro... Hehehehehe

Gaja Boa 2 disse...

é realmente um sonho!! e não me querendo armar aos "pingarelhos", como tu disseste, seria uma maravilha de vida não fosse essas condições que impoes estarem reunidas em várias mulheres diferentes. As gajas desejam o mesmo...

Bigmac disse...

Vai comprar uma mesa de mini-ping-pong, talvez com esta tua escrita algum cerebro feminino que veja e saiba ler "cai-baaa" no espaço. Quanto a mim um abraço e bom natal.

Leonor disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Gaja Boa 2 disse...

Pong: muito agradecidas por nos linkares!!! afinal gostaste do nosso tasco.lol
gracias

* disse...

já li esta anedota em qq parte

Pong disse...

Realmente tem tom de piadola anedótica. Mas este é mesmo um sonho meu, de ter muitas sem que nenhumas delas saibam. É um pensamento fácil sem ter que recorrer a anedotas antigas. Se alguém já o fez antes... é porque não sou o único a desejá-lo. ;)

Gaja Boa 1 disse...

Pong: lá tá... Manias dos gajos...