quarta-feira, 3 de janeiro de 2007

Pongo sentido em algo

Fui alertado por um "caro bloguista", que no nosso português existem termos que podem ser complicados de perceber. Não por ignorância mas talvez por não fazer parte do leque de termos utilizados no quotidiano. O facto é, uma pessoa tenta ser no mínimo educada, e não escreve coisas como boquete, mamada ou mesmo broche, não se apercebendo de eventualmente estar a estragar a comunicação que no fundo deve ser clara, pois é para comunicar às claras que aqui estamos. Isto tudo porque no meu último post escrevi "felácio".
Com o seguinte filme passo a mostrar como realmente poucos são aqueles que percebem o significado de tão belo termo como felácio. Peço que tomem especial atenção à mulher que pede para falar em português (ela é portuguesa) e que reparem num rapaz que diz, "não se faço a mínima ideia". Genial. Atrás destes de certo que não fica a mulher que diz que felácio é... "uma bebida feita com cerveja". Com isto só vos resta mesmo ver o filme.



Se me permitem, abro aqui um parêntesis neste post para mencionar o que gerou o meu anterior post. No fundo gerou uma revolução bonita. Claro está, por parte das mulheres... que me amam, eu sei. As meninas e moças envolvidas na destemida e organizada revolução sabem de que falo, saberão também que tudo se resolveu na base do respeito, aliás estamos numa blogoesfera. Defendeu-se no fundo que tanto o homem como a mulher tem o direito de se peidar, sendo posteriormente elogiado\a por tal acto. Com a ligeira vantagem por parte das mulheres de se puderem peidar vaginalmente.
Agora, para as meninas envolvidas na revolução cibernáutica, obviamente também para todas aquelas que apenas se limitaram a observar e para as que nem nela ouviram falar, vou mostrar-vos uma anedota. Gosto de fazer rir.


Quando Deus criou Adão e Eva, disse aos dois:

- Tenho dois presentes para distribuir entre vocês: um é para fazer xixi em pé e... Adão, ansiosíssimo, interrompeu, gritando:

- Eu! Eu! Eu! Eu!

Eu quero, por favor... Senhor, por favor, por favor, sim?

Facilitaria-me a vida substancialmente! Por favor! Por favor!

Eva concordou e disse que essas coisas não tinham importância para ela. Então, Deus presenteou Adão. Adão ficou maravilhado. Gritava de alegria, corria pelo jardim do Éden fazendo xixi em todas as árvores.

Correu pela praia, fazia desenhos com o seu xixi na areia. Fazia-se de chafariz. Acendia uma fogueirinha e fingia ser bombeiro (riu-me muito nesta parte). Deus e Eva contemplavam o homem louco de felicidade, até que Eva perguntou a Deus:

- E... qual é o outro presente?

Deus respondeu:

- Cérebro Eva, cérebro.

Espero agradá-las meninas. Mas o meu mundo perfeito continua no alto dos meus sonhos e um dia chegará, um dia.

17 comentários:

Ci Dream disse...

ah ah ah:):):) a piada está gira...:)tou a ver que com o cérebro queres tréguas...hi hi hi

beijinhos da ci

Rafeiro Perfumado disse...

Presentear é uma coisa, utilizar convenientemente o presente é outra totalmente diferente... ;)

Ao Luar disse...

Pong... como te redimiste... aqui fica outra versão da "coisa"

Depois de um momento de prazer, Eva pergunta a Adão:
- Adão, tu amas-me?
- Estás doida Eva? Claro que não!!
- Mas Adão, nós acabamos de fazer amor... (snif, snif)
-Heellooo!!! DDAAAHHHH!!! Tu estás a ver mais alguma mulher por aqui??

Vá ri-te que isto de contar anedotas a favor dos homens é coisa raramente lida :)
beijoca

Nanny disse...

noc, noc
Posso entrar? (olhando em volta)...parece que a coisa está calma...

Não consigo ver o filme! Mas vi qdo passou (salvo erro na revolta dos pastéis de nata) e há respostas delirantes!

Diverte-te Pong (já deixei por cá as minhas meninas, agora vou-me embora antes que leve uma pedrada)

Gaja Boa 2 disse...

Ta boa a anedota. E tou a ver que gostaste da guerrinha. É verdade que se costuma dizer quanto mais me bates mais eu gosto de ti.
bjs

Catch disse...

Olá Pong
Não é para aceitares o comment, é só para te avisar que nesta frase tens um erro 2 vezes

"(...)saberam de que falo, saberam também que(...)"

Não te censuro, faço o mesmo a toda a hora, mas comigo também espero que me avisem

Beijinhos da irmã da Rita eheh

Aninhas disse...

Um must!
Quem será que "presenteou" a dª Cremilde com um cunilingus??!?
Argh, estou "almariada" só de pensar...

Ter o cérebro é fixe mas dá uma trabalheira. Giro giro é mesmo brincar com o vosso "presente"...
hihihihihihihi

;)))

Gaja Boa 1 disse...

O gajo fartou-se de mijar carago! Que tinha bebido?? Aposto que, cerveja...
Apagar a fogueira??? foda-se, nessa já na acredito... lololo

Parabens por aceitares o nosso humor, um homem com sentido de humor é sempre uma excelente companhia! Mainada!

Ci Dream disse...

Pong prometo que não volto a falar de ping pong...:):):) boa??hi hi hi

nanny não fujas aqui ninguém te atira com pedras, só com estrelas e beijinhos...:):):) hi hi hi

beijinhos da ci

Teardrops disse...

Ci

O Pong não gosta de mim, vou chorar pro meu cantinho... snif, snif

Pong disse...

Quem não gosta de brincar com "o presente" aninhas?

Oh sua felina Nanny. Se respeitei quem participou na tua revolução não havia de respeitar a gata que até foi o cérebro da mesma?!
Passa cá mais vezes, trás as outras felinas mas não miem muito. Gosto pouco de miadelas. Mas podem vir para o meu colo. Faço-vos umas festinhas que até ronrronam.
Beijos e abraços, Pong

Ci Dream disse...

Bem o pong...da mimos a nanny ou levas com uma estrela na tola...:):)hi hi hi

beijinhos da ci

Vício disse...

a falar é que a gente se entende ;)

para além disso só dou entrevistas ao domingo e hoje já é segunda!!

Aninhas disse...

Pong
Pode ser um choque para ti bem sei, mas há quem não goste de brincar com o "presente".
Sério. Ou que brinque só porque o dono do presente gosta.
Ainda mais deprimente...

E essa das festas que poem as gatas a ronronar??!?
Elabora, caro colega... elabora que já levantei a cauda e rocei os pés da cadeira...

;))

AHA!!
E viva a gatona da Nanny, certo??
bjks***

Peste disse...

lol

Gostei do teu blog, não conhecia, mas prometo voltar.

Parabéns

peace_love disse...

Gostei da anedota!

Fausta Paixão disse...

andas a querer agradar às meninas, 'tá visto!!!