quarta-feira, 2 de abril de 2008

Olha um homem de cabeça grande... e laranja


Ontem cruzei-me na rua com um amigo, acompanhado de uma mulher absolutamente fantástica, mas qual não foi o meu espanto quando vi que ele estava com a cabeça enorme, perfeitamente redonda e laranja. Tentei não me mostrar surpreendido com a cabeça – como se isso fosse uma coisa natural -, e também com a mulher atraente com quem ele estava, mas não pude deixar de perguntar, “Então, como é que vai essa cabe… vida?”

- “Pois, cá ando com esta cabeça enorme e laranja.”

- “Mas como é que isso aconteceu?”

- “Se eu te contar não vais acreditar.”

Mas eu não ia ficar por ali, insisti e ele lá contou.

- “Pronto, está bem. Eu encontrei uma lâmpada mágica com um génio lá dentro. Eu estava meio céptico ao inicio, mas depois lá esfreguei aquela porcaria como um idiota e o génio lá saiu. Ah, e já agora, os génios não são assim tão paneleiros como os filmes e os desenhos animados os fazem parecer. Eles na verdade são pessoas normais, como tu e eu, tirando o facto de eu agora ter esta cabeça enorme e laranja… enfim.”

Eu, que até então mantive profundo silêncio, vi-me obrigado a mandá-lo calar. “Epá, pára lá com isso, conta o essencial.” Ele prosseguiu a explicação.

- “Pronto, está bem. Como disse, lá esfreguei aquilo e o génio apareceu. Tal e qual como nas histórias que se contam, ele estava a postos para me conceder três desejos e deu-me tempo para reflectir bem naquilo que mais queria na vida.”

- “O que foi que pediste?”, perguntei já em desespero.

- “Bem, como primeiro desejo pedi 1 milhão de euros. O génio lá levantou o braço direito com o indicador apontado para o céu, disse uma palavra mágica e do nada **puf**, ali estava uma mala cheia de notas de 500. A mala era bonita por acaso, tinha rodinhas e uns puxadores bem janotas…”

Ele mostrou-me o dinheiro e tudo. Fiquei impressionado, mas continuava curioso sobre a cabeça.

- “O segundo desejo foi mais fácil que o primeiro. Pedi ao génio a que me desse a mulher mais bonita, interessante, inteligente e apaixonada do mundo.”

Foi precisamente nesse momento que ele me apresentou a mulher que estava ao seu lado. Realmente tratava-se de um mulherão impossível de ser vista ao vivo. Boa, boa, boa, boa e boa.

- “Isso é incrível! Tu agora és rico e tens esta linda mulher ao teu lado? Mas espera lá… ainda não me explicaste essa cabeça laranja.”

- “Pois, foi exactamente nesse ponto que eu acho que meti água”, disse o meu amigo com uma expressão nitidamente triste. Mas ele lá continuou.

- “Para o meu terceiro desejo, eu pedi uma cabeça grande, redonda e laranja.”

24 comentários:

Anónimo disse...

coitado, afinal ele só queria uma laranjina C:)

Lisa's mau feitio disse...

ahahhaahahhahaha

Tu é que te passas, Pong mailindo!!

Pobre moça!!!
Sim, que eu estou é com pena da moça boa, boa, boa, boa!!

Mil beijinhos!!
Que saudades de uma gargalhada fresquinha por aqui!!

:)

Lisa

Cláudia disse...

Lolol!!!
Não se pode ter tudo!!

Rp disse...

Humor rebuscado não é? =)
O génio não era o cristiano ronaldo?
hehe abraços

Anónimo disse...

Toda a gente deseja ter uma cabecinha como a minha!!!

carvoeirita disse...

eu tou com o laranja!!!
Olha o poder que pode ter no PSD!
Ainda vai ser o unico candidato a vencer o Alberto João!

mjf disse...

Olá!
Pena...muita pena!!!
não se pode ter tudo...

Beijocas

Fátima disse...

ahah se ainda fosse cabeça de morango... agora laranja :D

Sara disse...

Isto deve ser de ser sexta-feira e eu já não funcionar bem, mas juro que não percebi onde está a piada. :S

Sally disse...

Oh coitadinho dele! =\

Pong disse...

Sara, a verdade é que isto não tem piada nenhuma. Alias, poderás rir mas derivado do facto de isto realmente ser tão secante que chega a ser engraçado alguém pensar em postar isto. E mais, não foste a unica a nao perceber a piada... todos os que leêm nao percebem, só que há quem tente fingir que percebeu.

conchita disse...

Podes chamar-me de burra, mas sinceramente não percebi a piada!!
Um bom fim de semana :)

André disse...

Pois, é que cheguei ao fim e pareceu-me ter-me esquecido de algo... como rir. Começo a ficar assustado contigo por postares tal coisa :)

Bom fim de semana.

Olá!! disse...

O teu amigo é francamente básico,com tanto guito que faça uma plástica, já agora que pinte as cabeças de cores diferente...
Bom fim de semana
(génio da lâmpada pffffffff, crentes) ;)))

Lisa's mau feitio disse...

ONDE É QUE ESTÁ O AZUL???
ONDE É QUE ESTÁ O AZUL???

NO BLOG DA LISAAAAAAAAAAA!! :D

(Ai Pong, espero que sejas do FCP ou que sejas moço dotado de fairpaly, senão "desancas-me" aqui!!)

Beijinhos AZUIS!!!

TRÊS beijinhos AZUIS!! :D

carvoeirita disse...

se formos a ver bem este ainda teve mais sorte que o gaijo a quem calhou o genio da bola...com esse só te habilitas a ganhar bilhetes para o mundial...
já não se fazem génios da lampada como antigamente!

Sorrisos em Alta disse...

Ou sou eu que estou a ficar lerdo, ou o post não tem Pong de sentido!
;o)

Abraço

Anónimo disse...

olha tou como o noivo, o home podia ter pedido uma fanta ou a laranjina c...
boa semana

Sally disse...

ó cabeça laranja tens 2 premios no meu blog! Rebola

luafeiticeira disse...

Cabeça grande percebo, mas laranja... será que ele queria substituir o menezes?
Tens lá no mu blog histórias novas.
beijos

Lisa's mau feitio disse...

Pong!!

Vesti o avental e minu-me do meu espanador!!
Vim arejar aqui o estaminé!
Cheio de pó, até mete impressão!!

Abre a janela desta coisa para arejar!!

Nós, gentes bonitas, queremos um post novo!

Beijão no Pong!!

Lisa

Anónimo disse...

Laranja??? Queria laranja?

Parvo! :P

Ricardo Tomé disse...

o meu blog ja esta novamente e definitivamente no activo! vai la mano!!

Marcel Francisco disse...

Olha, se não fosse pela cor laranja podia dizer que essa piada era sobre mim pois quase tenho uma mala com um milhão de euros e quase tenho a mulher mais linda e apaixonada boa boa boa do mundo e claro, e tenho totalmente a cabeça bem grande, heheh