terça-feira, 18 de março de 2008

Engraçadinhos dos grupos


Olá pessoas, que por uma desafortunada eventualidade entraram neste blogue.

Preciso de dois segundos para largar os pistácios que estou a devorar. Fica difícil escrever e comer esta maravilha ao mesmo tempo.

Pronto. É assim, eu hoje decidi aparecer aqui para falar sobre uns certos indivíduos que me fazem comichão na orelha esquerda. São os engraçadinhos do grupo. De certeza que já saíram à noite num grupo de amigos e notaram que há sempre algum ser que se tenta destacar com piadas feitas, daquelas curtas e secas.

Algumas das piadas já metade do grupo ouviu e avisam-no antes de começar, “olha que já sabemos essa”, mas ele continua, porque num grupo de dez pessoas há sempre um infeliz que desconhece. Cabrão.

Normalmente, quando um grupo sai à noite é para se divertir, beber, conversar e socializar. Ora, ninguém nesse grupo quer um espectáculo de stand-up privado. Aposto que esses monstros, que devoram o convívio de milhares de grupos de amigos espalhados pelo nosso país, ficam em casa a decorar as piadinhas secas e curtas durante horas e horas, para depois poderem forçosamente entreter o público presente, descarregando todo o seu arsenal de piadas. Por exemplo, “Sabem o que diz o tijolo macho para a tijolo fêmea? Há um ciumento entre nós”.

Tiram-me do sério estas piadas.

O meu plano – sim, eu tenho um plano – é acabar com o ataque feroz que estes seres exercem sobre quem menos espera. Para que da próxima vez um engraçadinho não vos apanhe desprevenidos, forneço-vos aqui uma pequena lista de piadas secas para que se defendam desses seres maléficos, que tanto buscam protagonismo no seio dos grupos de amigos. Se souberem mais piadas que ele, vão roubar-lhe toda a atenção que ele procurava, e assim a vida poderá tomar o ser curso normal. Enfim, sinto a responsabilidade de vos treinar para um próximo confronto com um engraçadinho.

Aqui está a lista de piadas feitas e secas… bem secas. Treinem muito:

- Como é que se chamam dois ciganos a andar lado a lado?
- PARA LELOS.

Pergunta um americano a um chinês:
- Do you have elections?
Ao que o chinês responde:
- Yes, yes! Evely molning!

- Quanto custa um selo para mandar uma carta?
- 30 cêntimos!
- E para mandar o baralho inteiro?

- Porque é que os elefantes não podem ser queimados?
- Porque eles já são cinza.

- O que é que o Tarzan diz quando vê uma manada de elefantes à distância?
- "Olha, uma manada de elefantes à distância!"

Diz uma impressora para a outra:
- "Esta folha é tua ou é impressão minha?"

- Era uma vez um cão que respirava do rabo.
Sentou-se, e morreu.

- Como é que se mata uma planta?
- Faz-se-lhe a folha.

Estavam duas vacas a falar, e um amendoim diz para o outro:
- Sabes! Acho que estamos na anedota errada..."

- Quando é que os chineses sabem que a maré está baixa?
- Quando o Bangladesh.

- Quantos elefantes se podem meter num táxi?
- Quatro. (Um ao lado do condutor, três atrás)

- Quantas girafas se podem meter num táxi?
- Nenhuma, está cheio de elefantes.

Pronto, acabou-se a nossa sessão de treino por hoje. Se quiserem saber mais piadas destas contactem-me, mas é provável que não atenda, pois estarei a jogar Ping Pong.

Sim, a foto é só para chamar a atenção.

31 comentários:

iFrancisca disse...

E chamou!
Realmente que piadolas secas!
Beijocas

Fátima disse...

às vezes quando conto estas piadas acho que ninguém se vai rir, mas depois tenho grande surpresas. ahah :D

Andreia disse...

LOLOL, as piadas até têm a sua graça!

Cláudia disse...

Lol
Eu não conhecia nenhuma!!!!
Lindo!!!!

Mas sabes, estes gajos são fixes....sempre dá para a malta gozar um bocadinho :)

Gi disse...

Tu és, de certeza, um dos engraçadinhos do grupo ;)
Boa Páscoa!

André disse...

Mas ao ripostarmos com uma piada seca tornamo-nos nós no gajo que quer ser o palhaço de serviço. Não era suposto acabar com o gajo e não haver mais uns a fazer o mesmo?!

Olá!! disse...

:)))
Obrigada pelos *********************************
nunca são demais...

Beijossssssss e **************************** para ti

Pong disse...

Psycho_mind, é assim, se o engraçadinho do grupo começar a dizer a piada, e quem está à volta já conhecer as mesmas, ele nao continuará. A ideia não é que sejam vcs os palhaços da festa mas antes sejam o bloqueio daquele que quer ser o palhaço. É só para vos dar a bagagem de cultura em piadas secas suficiente para fazer calar um engraçadinho. ;)

Sally disse...

pistacios é boooooooom pah..

Oh piadinhas tão giras.. NOT!!

conchita disse...

LOL!! Algumas até são engraçadas, mas não é para abusar, hehehe!!!
Gostei do teu comentário a foto "é só para chamar a atenção", foi boa!!
Uma óptima Pascoa!!

carvoeirita disse...

Olha só mesmo tu para me fazeres chorar a rir…pronto, és demais!!!
Eu também detesto esses gajos frustados que decidem ter crises existenciais mesmo no dia em que uma pessoa resolve sair para aliviar a cabeça…e ter que os gramar, pior!!Ter que achar graça para não ter que levar com bocas do nível “quem é que trouxe esta miuda seca!”
Podia partir para a porrada..mas enfim..o desprezo é sempre o melhor, mas olha que o teu plano também é muito bom!
Vou experimentar!!
Ouve lá… e temos que te pagar direitos de autor?

Lisa's mau feitio disse...

AHAHAHAHAHAHHAHA

Decididamente tu não existes!!!

Olha q as piadas podem ser para "engraçadinhos do grupo", mas eu parti-me a ri c elas!!! Ou então é pq ando muito desengraçada ultimamente e qqer coisita me faz cócegas!!!

Mil pongs para ti, tolinho :D

Lisa

Rafeiro Perfumado disse...

E esperas que um macho a sério consiga ler até ao fundo? Eu só desci até ao ponto da fotografia não desaparecer...

Abraço!

PS: mentira, li todas, são tão secas que até tenho de me ir hidratar!

Blueminerva disse...

E o que é que o pires diz à chávena?
Que cuzinho tão quentinho tens tu.
Um abraço

Anónimo disse...

eheheh saio daqui a rir abundantemente:)

Rp disse...

Se a tipa da foto andasse no dragao kahn ficava com a cara cheia de nodoas negras =) Adios amigo

Anónimo disse...

Um homem tinha duas filhas e a do meio era careca.
Um dia a filha careca decidiu que tinha que fazer risco ao meio e o pai, para não a desiludir, pegou numa régua e uma ponta de feltro e fez-lhe um risco todo catita.
Depois a filha viu-se ao espelho e teve um desgosto tão grande que nunca mais bebeu café.
Abraço.

Sorrisos em Alta disse...

Ao mais alto nível!

Mas deixaste-me preocupado.Pensava que era só num grupo ou dois que havia disso. Eles reproduzem-se???

Olá!! disse...

Vim trazer-te amêndoas de chocolate, mas nada de comer tudo de uma vez só...
Boa Páscoa
Beijosssssssssssss

Olá!! disse...

Não são caganitas de coelho, tá????

White_Fox disse...

Por acaso achei piada à dos tijolos e à das impresoras! Eheh

Nanny disse...

Olha lá!

No final corres o risco de te substituir ao chato do engraçadinho do grupo e tornar-te tu num grande chato... não é???

:PPP

Beijocas

Sílvia disse...

Boa estrategia :)

Ci Dream disse...

eu gosto de pistachos...das-me um??ou dois?:)

beijos incomuns da ci

Anónimo disse...

Há pessoas que são engraçadas naturalmente, (creio que deves ser uma dessas pessoas simpáticas).
Para os armados em espertinhos não tenho paciência. Abraço:)

Anónimo disse...

tu és de mais... adorei. Quanto à foto, se há quem começasse a ler por ela, dirá: publicidade enganosa...
bom fim de semana

Lisa's mau feitio disse...

Estou com a auto-estima em baixo e só cá vim para me ler como sendo uma "pessoa bonita"!!!

Moço, passaste uma boa Páscoa?? Muitas coelhinhas na fisga, hã?? ahahah

mil beijinhos, mil!! :)

mjf disse...

Olá!
Sim senhor..piadas secas, mas com humor " rápido"...
loooool

Beijocas
Boa semana para ti

Lisa's mau feitio disse...

Pong!!

sabes o que é que não anda a meter piadinha nenhuma??

A ausência de posts!!

:D

Nem deixo beijinhos em sinal de protesto!!

Ricardo Tomé disse...

meu querido, obrigado. sabes que eu sou um desses pobres imbecis que conta essas piadas. mas graças a Deus, as pessoas gostam de me ouvir. e acho que tu tambem. por acaso no outro dia disseste-me para eu sair da tua frente que ja nao me podias ouvir. ah, devias estar num dia mau nao era. ah mas depois mandaste-me a merda. ah mas devias querer ir a casa-de-banho.depois deste-me um tiro. hum...deve ter sido sem querer. deves ter disparado sem querer

@martasta disse...

olha que essas pidas podem levar a outras ... e animar muito a noite! não sejas assim! É preciso é conseguir calar o engraçadinho antes de se tornar ridiculo... mas ás vezes não se consegue, não é? Pelo sim, pelo não, vou tentar decorar algumas destas...

bjca xL