quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Tudo isto é futebol


Os jogadores de futebol têm uma forma bastante explícita de expôr a situação das suas vidas amorosas dentro de campo. E escolhem o momento de festejar os seus golos para o fazer. Quando têm uma namorada e a relação está numa fase de paixão absurda, é comum ver o jogador simular a forma de um coração com as duas mãos.


As relações tendem a evoluir e os festejos também. Quando vemos um jogador beijar uma aliança... casou, e faz questão de apontar para algures na bancada, onde provavelmente estará a respectiva babada de orgulho.



Não existe nada mais natural num casamento do que pensar em ter filhos. Quando o jogador marca um golo, pega na bola e põe esta de baixo da camisola para simular uma barriga, não é preciso dizer mais nada. A mulher está grávida e ele faz questão de apontar novamente para algures na bancada. Desta vez esta esconde-se, foge, vai para casa, porque gorda ela não admite que ninguém a veja!


Passados nove meses a colocar a bola de baixo da camisola, chega o tempo de mudar o festejo. Há quem chuche no dedo, há quem tenha até uma chupeta para a ocasião. Neste momento o jogador corre em direcção às câmaras de televisão junto à linha de fundo, a chuchar no dedo ou na chucha, e aponta para a sua linda família que estará em casa a torcer por ele. O recém-nascido é pequeno e sensível de mais para sair já para a rua, e a mãe continua gorda, por isso evita o contacto social.


Nem todos os jogadores têm sorte ao amor. Alguns, desesperados, recorrem aos seus próprios colegas para estravasar os seus ímpetos amorosos. Tão queridos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ahaha Lindo!

Pistoleiro Silva disse...

Esqueceste-te da minha celebração! Poh!