quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Muco Ninjal


Qual o maior inimigo de um Ninja? Ao contrário do que se possa pensar, não são piratas, nem fantasmas.

É uma simples constipação.

“Eu não posso sair e defender a cidade com uma constipação”, diz o Ninja Lee. “Tu não imaginas como é nojento espirrar com a máscara na cara.”

Todo o seu treinamento para se tornar um Ninja é inútil perante um nariz constamente a pingar.

“Eu não posso ter lenços de pano no meu cinto”, diz o Ninja Lee. “Se eu me assoar duas vezes num lenço, ele já é capaz de se manter em pé sozinho.”

A congestão nasal não permite que o Ninja Lee faça tudo o que os outros ninjas fazem.

“Eu não posso estar muito tempo de pernas para o ar, parece que a minha cabeça vai explodir”, diz o Ninja Lee. “Não consigo saltar de árvore para árvore com a minha sinusite toda atrofiada. Destrói-me o equilíbrio.”

Então, o Ninja Lee faz-nos um favor e fica em casa quando tem uma constipaçãozita, todo enrolado nos seus cobertores especiais de Ninja, bebe uma chávena de um tipo milagroso de chá asiático, e fica em reposo enquanto vê os DVDs da «Anatomia de Grey».

Infelizmente, muitos de nós temos trabalhos e não podemos tirar um dia por uma misera constipação. Nós temos de esperar até apanhar por definitivo uma bruta gripe, pneumonia ou um choque tóxico, antes de sequer pensar em ligar para pedir uma folga.

Enfim, quem me dera ser um Ninja, como o Lee. Grande Lee.

14 comentários:

MJ disse...

Eu hoje estou como o Ninja Lee :(

Francis disse...

jeans Lee ?

Pong disse...

Sim, inspirei-me numas jeans Lee bem apertadas.

Subturma 2 disse...

grey? que ninja amaricado... Ninja que é Ninja fica em casa a ver uma maratona dos filmes do jacky Chan

carvoeirita disse...

quem é o ninja lee?
Acho que devia ver mais vezes o "Anatomia de Grey" para obter mais informações e não ficar constipado!
beijinhos

Sally disse...

Obrigada pelo comentário e pela força eheh.. mas eu sou Lisboeta logo sou um pouco do Belenenses :)

Irritadinha disse...

Estou "mocionada"! Entre o voice mail e o ranho, venha Nossa Senhora do rêgo e escolha!

André disse...

Não, não... Chuck Norris, esse sim é um sr... em qualquer coisa. O gajo já contou até ao infinito, duas vezes.

Anónimo disse...

obgado pela homenagem!!!

Rafeiro Perfumado disse...

Um verdadeiro ninja mandava logo com uma matraca no virus e ficava bom, pá!

Hydrargirum disse...

Post mto engraçado!:)

Gostei:)

E quem faria de Ninja? O Ricardo Carriço? LOL

Abraço:)

mjf disse...

Olá pong!
O que o Ninja Lee precisava, e não fez, é a vacina para a gripe...á pois é...agora aguenta... A cura são so cinco dias. A natureza cura isso!!!
Ninja desprevenido, sofre.
Beijos

Pitanga Doce disse...

Ah bom, tu vais lá em casa em deixas recado de "buenas vacaciones", eu venho cá e encontro um Ninja com pijamas de ursinhos, resfriado e á espera do Anatomia Grey? Ninja que é Ninja vê Dr. House e leva com aquela bengala e fica logo bom.

Caramba que agora curei de vez a gripe do homem! hehe

Yaaah!!

Ricardo Tomé disse...

llololo so rir manolas!