quarta-feira, 22 de novembro de 2006

Tenho algo na virilha?

Fico completamente aparvalhado e estupefacto com a capacidade incrível dos homens de colocar a sua marca pessoal em todos os seus actos. O homem (refiro-me ao animal que coça os colhões em qualquer lado) vê no acto da bela cagadela uma obra prima. Não só se contenta em cagá-lo como também se dá ao trabalho de se levantar para comtemplar o impunente cagalhão das antilhas. E ali fica o animal que coça os colhões em qualquer lado (refiro-me ao homem), em completa admiração com a sua obra que de certo acha magnífica. O pior é que é uma obra apenas feita para ser admirada pelo criador do merdum. Logo de seguida, quando vê o seu desejo saciado, o criador da cagadela limpa o cú com aquele papel que até arranca a pele sensível das bordas, apaga a sua beata acabada de fumar, coça os colhões (esta era importante), cospe para dentro da sanita como que batizando ou abençoando a sua obra (não sei ao certo), para logo de seguida tudo aquilo ir por água a baixo. Terminando assim um dos rituais mais completos e merdosos da história da humanidade.


"Podia estar descalço a pisar urtigas que isso jamais interferia com o amor que sinto por ti."

7 comentários:

Boop disse...

Não vás para as Urtigas!
Um amor não pode pedir isso!

Quanto aos colhões - essa é uma cena que sempre e irritou - o que tanto coçam, carago!?

Fausta Paixão disse...

para começar, não foi mau.
a coçadela é coisa muito máscula, mesmo... por isso definiste-te por inteiro.
quanto à merda tens inúmeros caminhos à escolha, dede a propriamente dita e mal cheirosa até à outra que aparece disfarçada e só se reconhece pelas moscas.
boa sorte... ou antes... muita merda!

Toze disse...

Viva Pong, de repente fiquei com vontade de ir dar uma cagadela...até já !

* disse...

ping auto-retrato pong

Bigmac disse...

Uma vez disseram-me: "Vai cagar à mata", perguntei: "onde moras para te ir cagar à porta?", como ela não me disse a morada lá tive de decorar as urtigas.

Bigmac

Leonor disse...

Ainda não percebi a imporância que o animal denominado homem dá ao acto de cagar. E porque não ao de foder??? Acho esse bem mais importante.
Abraços

clara disse...

ahahaha este gajo é doido!!